terça-feira, 21 de agosto de 2012

GAY PRIDE!

Aconteceu no dia 12 de Agosto passado a 11ª Parada Gay aqui de AraCity...
Não, eu não fui! O namorido estava operado e não pudemos ir!



Pra quem não sabe - e isso eu descobri a pouco tempo - se trata de um grande evento que se extende durante toda a semana - Circuito do Orgulho -  e culmina com a Parada no último dia, que ninguém é santo, né??

Aqui em AraCity o evento contou com panfletagem pela cidade, debates e seminário, que ninguém ouviu falar, já que a imprensa de cú daqui da terrinha não deu a atenção devida ao evento! 

Teve também festinha... muita, mas muita festinha! No domingo a bagunça começou por volta das 13h e foi até às 21h, quando ouve a escolha da musa e drag oficiais da Parada

Seguem algumas fotos pra vocês!



A expectativa era de 90 mil pessoas... será???



Drag Markíbia Marzot ainda bem que nas fotos ele só aparece montada!



Só pra constar... nós estamos no litoral do nordeste brasileiro, às vezes calha de fazer um friozinho
 por essas bandas, mas nada comparado ... tipo... ao Polo Norte! 
O modelito urso-pardo-polar não cola por aqui!! Certo???

Xeru


5 comentários:

  1. Olha eu aqui ... agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... e olha q ele é de Aju ... adoro sua terra menino ... estive aí em 2010 e 2011 ... já já voltando ... tenho 03 amigos blogueiros daí ... Em Sampa, de onde cheguei ontem, estava com um grande amigo daí ... o AD ... conheçe?
    Seguindo e linkando para não perder de vista ... gostei de seu espaço ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Mazááááá... agora tem blog! Tô por aqui então! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também passando aqui (tardiamente, desculpe!) pra agradecer a visita ao meu lago! Aproveito e já dou boas-vindas à blogosfera! Fiquei feliz em saber que seu relacionamento dura 6 anos, parabéns de verdade! E que dure pra sempre!

    Nunca fui a uma parada gay, digamos por ter certo preconceito... e por viver no armário também, pelo menos por enquanto. Também nunca estive na sua terrinha, meu máximo "lá pra cima" foi Bahia, hahahaha!

    Abraços e que venham mais posts!

    ResponderExcluir
  4. ah, Aracity é Aracaju? pena q vc não pode participar.

    ResponderExcluir
  5. "Cuiudos" em Sergipe?!? Sabia disso não! Acho que vou dar um rolé por aí... hehehehe! Hugz!

    ResponderExcluir

Valeu o comentário!!